mANAGED SERVICES PROVIDER

 

mANAGED SERVICES PROVIDER

 

Atendimento Remoto ou Presencial
Pronto atendimento aos usuários da empresa através de ferramenta de help desk com acesso remoto.
Visitas técnicas preventivas e emergenciais para atendimento de chamados mais complexos.
Segurança e Continuidade
Implantação e gestão de soluções contra vulnerabilidade como firewall e antivírus.
Soluções em backup e redundância de equipamentos em missão crítica.
Soluções em Nuvem
Possibilidade de armazenamento de sistemas, dados, arquivos e backup em nuvem.
Utilize os recursos mais avançados sem o custo de uma solução local.
Infraestrutura
Fornecimento e manutenção de equipamentos como computadores, servidores, impressoras e dispositivos móveis.
Estruturação, reaparelhamento e manutenção de redes, internet e monitoramento de desempenho.
Mantenha-se Atualizado
Mapeamento de toda infraestrutura de TI Software e Hardware.
Atualização e upgrade de softwares eliminando problemas pró-ativamente.

gERENCIAMENTO E INFRAESTRUTURA